terça-feira, 24 de novembro de 2015

30 filmes em 30 dias :: #12 Divergente

   Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu fiz uma coisa que não deveria ter feito que é ver o filme do livro que estou lendo!!

Em uma nova era o pais/mundo foi divido em facções (Erudição. Abnegação. Audácia. Franqueza. Amizade.) e a personagem principal, a Tris, é da Abnegação, e quando ela completa 16 anos tem que escolher entre ficar na sua facção de origem com sua família ou ser transferida para outra. E ela escolhe ir para a Audácia, que são os corajosos e protetores da cidade. Só que nesse meio todo de escolha de facção ela descobre que é uma Divergente e que na verdade pertence a três facções diferentes.


Eu sei que o filme já está passado e todo mundo já viu, mas eu não queria ver por causa do livro, eu queria ler o livro primeiro pra depois ver o filme. E foi a pior coisa que eu fiz, eu deveria ter continuado lendo quietinha. Porque eu não gostei nem um pouco do filme, acho que eles mudaram completamente o que está no livro!! Todos que eu conheço que assistiram ao filme sem ler o livro disseram que o filme é incrível então eu recomendo vocês assistirem sim! O problema é que não é igual ao livro, cortou muita coisa necessária e adicionou coisas que não tinha no livro. Mas enfim, assim que eu terminar completamente o livro eu faço uma resenha bem detalhada comparando os dois.


   Então pessoal espero que tenham gostado, a minha opinião foi essa, eu realmente não gostei muito do filme mas explico melhor pra vocês em breve. Recomendo mesmo assim pra quem NÃO leu o livro. Um super beijo e até amanhã.
Ultimo Post
twitter.com/babialck

Nenhum comentário:

Postar um comentário