segunda-feira, 23 de novembro de 2015

30 filmes em 30 dias :: #11 Ligeiramente Grávidos

   Olá pessoal tudo bem com vocês? O filme que assisti hoje é mais um da minha atriz preferida Katherine Heigl!!

Alison acaba de ganhar um promoção super importante na televisão e sai pra comemorar com sua irmã. Na balada ela conhece Ben um imigrante sem emprego que ela acha muito legal. Ela leva ele pra casa e os dois tem relações sexuais sem usar proteção, e o que que acontece? Exatamente Alison engravida de Ben. Desde então tudo muda e Ali tem duvidas dobre o relacionamento dos dois.


Eu já disse que amo os filmes dela, e nesse ela arrasou também. É uma comédia romântica muito legal e engraçada, mostra todos os estágios da gravidez. O elenco do filme é incrível, todos os atores são conhecidos e ótimos na comédia. Minha nota é 10!!


   Então pessoal espero que tenham gostado. assistam que eu tenho certeza que vão gostar! Um super beijo e até amanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário