domingo, 22 de novembro de 2015

30 Filmes em 30 Dias :: #9 A Verdade Nua e Crua

   Olá pessoal tudo bem com vocês? Desculpem o post não ter saído ontem, eu assisti o filme na casa de uma amiga e ão deu tempo de chegar em casa para postar pra vocês. Então hoje vai sair este e o filme de hoje okay?!

   Abby é uma produtora de sucesso de um jornal da tv. Mike é o apresentador super desbocado que só fala verdades em um programa chamado A verdade nua e crua. O jornal de Abby está indo super mal com baixa audiência, então seu chefe resolve contratar o tão verdadeiro Mike para fazer parte do programa. O problema é que Abby tem uma raiva muito grande por Mike e agora será forçada a trabalharem juntos.


É uma comédia romântica bem engraçada. Sou super fã da Katherine Heigl e amo todos os filme que ela faz, e este não ficou de fora! Não recomendo o filme para menores de 16 anos. Tem só 1h30 de filme o que é bom pois não fica cansativo. Minha nota é sem duvidas 10! Aah e a trilha sonora também é perfeita!!


   Então pessoal espero que tenham gostado, mais uma vez me desculpem não ter postado ontem mas é porque não deu mesmo!! Um super beijo e espero que estejam gostando desta maratona de filmes!!
Top 10 penteados da Rihanna
twitter.com/babialck

2 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme!!! É muito engraçado e eu adoooro a Katherine Heigl!! Juntos pelo Acaso com ela tbm é mto bom!! Coloquei resenha lá no blog!! Bjos!
    www.leituranarede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Amo ela de mais também!! Vou assistir esse Juntos Pelo Acaso, já está na minha lista também kkk! Obrigada por comentar flor!!!

      Excluir