domingo, 22 de novembro de 2015

30 Filmes em 30 Dias :: #10 Jogos Vorazes - A Esperança o final

   Olá pessoal tudo bem com vocês? Infelizmente eu não consegui ir na estreia deste maravilhoso filme que é Jogos Vorazes no dia 18 mas hoje eu fui e amei muito!!


Vou explicar a sinopse do primeiro filme da saga para não dar spoilers à quem não viu.
     O país agora é dividido por 1 capital e 12 distritos. A capital é cheio de riquezas e os distritos são pobres e passam fome. Todo ano um homem e uma mulher são selecionados de cada distrito para lutarem até sobrar apenas um sobrevivente, apenas um pode sair vivo da arena. É ai que Katniss entra, quando a irmã mais nova é escolhida para os jogos Katniss não aceita e se voluntaria a jogar no lugar dela. E desde então tudo muda em Panem!


Sou super fã de toda a saga e "A esperança o final" não foi diferente pra mim. Sinto um amor e uma conexão muito forte com todos os personagens! Sofro, amo e choro com eles... não me perdoei por não ter conseguido ir a estreia mas mesmo assim estou muito feliz em ter visto! O filme é incrível com um final tocante. Minha nota é 100 para esta saga!!!


   Então pessoal, espero que tenham gostado. Eu amo muito esta saga e espero que quem ainda não assistiu assista porque é muito boa. Todos os filmes fora o final está disponível no Netflix pra vocês fazerem uma mega maratona em casa! Um super beijo e até amanha!!
Ultimo Post
twitter.com/babialck

Nenhum comentário:

Postar um comentário