quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Top 10 :: Cabelo e Penteados Rihanna

   Olá pessoal tudo bem com vocês? Como já faz tempo que não faço post sobre penteados hoje resolvi fazer um bem diferente... Rihanna está sempre mudando os cortes de cabelo e os penteados e eu vou mostrar 10 destes penteados pra vocês!!


Está diva de 27 anos com cara de menininha está sempre inovando e com cortes bem diferentes, mas nunca deixa de ser linda não é mesmo?!

01: O primeiro é meu favorito pois acho que a cantora fica muito linda de cabelo longo e loiro! Já reparamos que ela adora um batom vermelho não é mesmo? Mas cá entre nós fica muito bonito..

02: Agora já com o cabelo mais curto ela arrasou na franja..

03: Dessa vez ainda mais curto, vamos combinar que não é em todo mundo que esse corte de cabelo fica legal mas nela ficou divino!!

04: E adivinha quem é que já foi ruivinha? Está na altura do queixo e com efeito liso-enrolado.

05: Desta vez ela foi além da loucura e dividiu o cabelo nas cores preto e loiro, mais uma vez com uma baita franja enorme e a parte de trás mais curta.

06: Gente!!! Esse cabelo era o amor da minha vida, ano passado tudo que eu mais queria era raspar a lateral do cabelo, pena que minha mãe não deixou, pra ela eu ia acabar me arrependendo. Mas Rihanna arrasou!!

07: Essa é antiga não é mesmo?! A cantora estava bem loirinha com caxos de dar inveja de tão lindos.

08: Teve a época que ela esteve bem normal também! O cabelo na altura do ombro liso e com uma franja lindíssima!

09: E este cabelão ai hein? Ficou muito linda e sensual!! Com pequenas luzes...

10: E por ultimo mais uma de suas loucuras. Só a franja loira e longa.. A cantora está até mais séria nesta foto mas não deixa de se incrível!!


   Então pessoal, espero de coração que tenham gostado! Sou suspeita a falar que sou muito fã da Rihanna e este post foi só pra gente lembrar dos penteados e cortes da amada!! Um super beijo e até mais tarde... Xaau
Ultimo Post
twitter.com/babialck

Nenhum comentário:

Postar um comentário