sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Livros com Capas Maravilhosas!!!

   Olá pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou mostrar pra vocês alguns livros que a capa é muito linda e que eu sou apaixonada! Alguns eu tenho outros estão na minha wishlist.
Vou começar com a minha preferida que é a de O Morro dos Ventos Uivantes. Eu sou apaixonada por está edição, é muito linda, muito perfeita, é profunda e instigante! Eu comprei nesta Black Friday e estou esperando chegar!

Infelizmente no Brasil as capas não são grossas e perfeitas como as estrangeiras, são de brochura mesmo, mas depois que eu ler, se eu gostar como eu acho que vou, eu compro a edição estrangeira só pela capa e tal.

O livro foi publicado pela editora Landmark, tem 23.00 cm de altura, 16.00 cm de largura e 1.50 cm de profundidade.






A segunda capa que eu sou apaixonada é de Asylum. Mas Babi porque você gosta desta capa? Gente eu acho ela tão aterrorizante, e pavorosa que tenho medo do conteúdo do livro! Aquela velha história, não julgue um livro pela capa, neste caso eu julgo sim, porque com essa capa eu acho que o livro vai ser um terror cabuloso a tal, pessoas que já leram me disseram que é muito bom, mas eu mesmo nunca li, porém tenho muita vontade!

Não vou ficar falando mas as edições brasileiras sempre são de brochura okay?!

Publicado pela editora Vergara & Riba

21.00 cm altura, 14.00 cm largura e 2.00 cm de profundidade.





O terceiro, sim, é A Rainha Vermelha. A capa desse livro é tão simples e sem detalhes mas tão profunda e desconcertante, e um dos livros que eu nem sei a sinopse mas tenho muita vontade de ter e de ler pela edição que é tão perfeita. Tem apenas uma coroa sangrenta e nada mais. Mas mesmo assim eu acho linda!!

Da autora Victoria Aveyard publicado pela Seguinte.

23.00 cm altura
16.00 cm largura
2.10 cm profundidade








E O Vento Levou também é um livro antigo, de época que eu sou louca pela edição! Acho lindíssima essas capas provençais, com arvores e fontes diferentes! Este livro está no topo da minha wishlist e dessa vez não só pela capa maravilhosa mas também pelos comentários positivos sobre ele.

Editora Record

21.00 cm altura
14.00 cm largura
1.00 cm profundidade








Quem é você, Alasca? do John Green tinha que estar nesta lista! Como vocês puderam perceber eu adoro capas simples, sem muita coisa e sem bagunça, acho muito mais bonito. E está edição de Quem é você, Alasca? me deixou de queixo caído de tão linda. Eu tenho o livro, amo muito, amei a história e amei a edição, tem tudo a ver com o conteúdo do livro... é simplesmente perfeita!

Publicado pela minha editora favorita da vida Intrinseca.

21.00 cm altura
14.00 cm largura
1.50 cm profundidade








   Então pessoal espero que tenham gostado, cada um tem uma capa favorita, tem uma opinião e as que eu gosto e acho linda são essas! Se quiserem saber o que estou lendo e os meus desejados me acompanhem no Skoob que eu sempre estou lá atualizando okay?! Um super beijo e até mais tarde.
Ultimo Post
twitter.com/babialck


Nenhum comentário:

Postar um comentário