sábado, 14 de novembro de 2015

30 Filmes em 30 Dias :: #2 Kung Fu Panda

   Olá pessoal tudo bem? Eu sei que está tarde mas mesmo assim vim aqui pra falar pra vocês qual foi o filme que assisti hoje. E sim gente é um filme meio "infantil" mas é aquele desenho de domingo que você assiste com a família toda sabe!!


Aposto que todo mundo já viu e conhece a história, mas vou contar mesmo assim. Panda é obvio o personagem principal, e ele e seu pai trabalham fazendo macarrão para o pessoal, porém Panda tem um grande sonho que é o Kung Fu e finalmente quando chega o dia da escolha do Dragão Guerreiro e o sortudo leva a boa, mas será que é sorte mesmo? Ao mesmo tempo o grande temido vilão consegue fugir da prisão e está voltando para a "aldeia" para acabar com o Panda dragão guerreiro.


A animação já tem continuação lançada em 2011 e terá o terceiro lançado em 2016!!! Que sorte em, espero que seja tão bom quanto o primeiro.


   Então pessoal espero que tenham gostado, se você ainda não viu assistam que vale muito a pena. Eu e meu namorado demos muitas risadas. Desculpem o post tão tarde não acontecerá novamente. Um super beijo e até amanha com mais um #30filmesem30dias e quem sabe uma resenha?! Vamos ver!!
Filme de Ontem
twitter.com/babialck

2 comentários:

  1. Oi, Beatriz, tudo bem?

    Nossa, 30 filmes em 30 dias? Eu não consigo! hahahah
    Eu nunca assisti Kung Fu Panda inteiro, mas já vi alguns pedacinhos, pois tenho dois sobrinhos pequenos e às vezes eles assistem quando passa na TV. Parece ser divertido mesmo.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece difícil mas não é não!! As vezes eu posto mais tarde porque meu costume é ver filme a noite, vale muito a pena pois estou assistindo filmes que as vezes só olhava e pensava "há não" haha... Muito obrigada por comentar linda, um super beijo pra você..

      Excluir