terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sumiço, explicações, falta de internet...

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mais uma vez venho aqui me desculpar com vocês, eu sei que devem estar muito bravos comigo por não ter postado a semana de filmes que prometi, mas vou explicar o que aconteceu e espero que entendam!

Eu já estava com tudo planejado para a semana de filmes e pronta pra escrever bastante para vocês, fazer aquela maratona. Só que a sra. Internet, nossa querida internet não colaborou! Eu passei quase o mês todo sem internet porque simplesmente não tinha sinal.. Daí quando a internet voltou, veio véspera de natal, então tinha que fazer compras, organizar a ceia e essas coisas todas de natal que vocês já sabem!

Eu queria muito ter feito tutorial de maquiagem para o natal, mas infelizmente não deu mesmo! Mas agora todos os problemas já estão resolvidos, e eu tenho muitos planos para o ano novo, unhas, séries novas, tutorias de makes! Então não sai não que tem muitas coisas novas pra vir e eu tenho certeza que vão gostar.


   Então pessoal, espero que tenham entendido e não estejam mais tão bravos comigo! Tem muitas novidades e coisas boas chegando pra vocês!!! Um suuper beijo a todos e até amanha com um post novinho ♥

InstaBook: @mais_1_livro
Insta pessoal: @babialck
Twitter: @babialck
Fã page: Facebook.com/babialckblog
Facebook pessoal: Babi Alck

www.mais1livronaestante.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário