quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Explicação :: Porque parei de postar o 30 filme em 30 dias

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quem me acompanha aqui no blog obviamente viu que eu não tenho postado o projeto esses dias. E hoje vim explicar pra vocês porque parei e se vou continuar!


Bom, primeiro eu peço que me desculpem. Eu parei de postar o projeto, porque ele não estava mais me "satisfazendo", tipo, os últimos 3 filmes eu assisti entediada e doida pra acabar logo, assim além de não prestar atenção direito posso ter dado nota a eles que se eu tivesse assistido com mais atenção não daria. Quero postar no blog, quando eu tiver vontade de postar. E não porque assumi uma obrigação diária!

A segunda coisa que quero dizer é que eu comprei muitos livros na black friday no submarino e chegaram mega rápido, então eu me distrai lendo e não parei pra assistir nenhum filme, porque eu realmente não queria ver filmes eu queria ler.

E por ultimo, estou me organizando e vou sim fazer uma maratona!! Vou compensar esses filmes que eu não postei vendo mais de um filme por dia.. Eu já li todos os livros que queria ler então tempo agora é o que não me falta.

Preparei vários filmes que eu quero muito ver, que eu estou enrolando para ver já faz tempo. E na segunda-feira dia 07/12 eu vou começar a assisti-los e postar aqui pra vocês!!

   Então pessoal, espero que tenham entendido o meu sumiço.. Amanha vou passar pra você a minha lista para a maratona okay?! Um super beijo e até amanha!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário