quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Antes e Depois dos Famosos :: 2010 para 2015

   Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje trouxe um assunto diferente pra vocês, estava eu vendo as fofocas dos famosos (não me julguem sou mulher) e vi muita a diferença que eles tiveram de 2010 para 2015 e resolvi compartilhar com vocês!! Vem ver...

Vou começar com a Anitta que teve uma baita diferença nestes 5 anos. Agora ela tem uma cara e corpo de mulher!! O cabelo está maior, com luzes e muito mais bonito!!


Nossa queridinha Demi Lovato também evoluiu bastante.. Agora sem a máscara de menininha da Disney está sexy com um corpo perfeito e a aparência impecável de uma mulher madura!


Os homens também deram um tapa na minha cara com toda essa beleza que adquiriram com 5 anos, Fiuk que era um adolescente tão "bobinho" virou um homem MARAVILHOSO!!


Mas quem me pegou de jeito nessa mudança foi ele, o Justin Biber, aquele que todos zombavam pelo cabelo, está beem diferente e muito mais bonito!! Agora com muitas tatuagens espalhadas pelo corpo e o cabelo curto!!


A dona do quarto maior canal do Youtube Brasil também me deixou de queixo caído, Kéfera Buchmann engordou, emagreceu, engordou de novo e agora está completamente Fitness, o que foi ótimo para seu corpo que ficou escultural e perfeito! E eu nem preciso falar do rosto que tomou uma forma incrível!!


E a musa Giovanna Antonelli que há cada dia fica mais jovem e bonita! Mesmo depois de três filhos continua impecável como se nunca tivesse tido nenhum!! Essa mulher é uma inspiração de vida, super simpática e linda de morrer!!!!


E pra finalizar Luan Santana tinha que estar na lista, até porque o rapaz ficou muito bonito! Agora com bigode e barba por fazer, o cabelo está maior e o corpo!!! Ta de matar...


   Então pessoal espero que tenham gostado, isso foi mais uma brincadeirinha mesmo, já que todos estão lindos e super mudados!! Um super beijo e até mais tarde!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário